quinta-feira, abril 20, 2006

As estrelas brilham,
A lua ilumina.
Bailoçando como um anjo,
Sopro palavras daqui de cima.
Palavras que te cheguem ao ouvido,
Como um sussuro
Que te toque os sentidos.
Vejo-te daqui no alto
E sinto-me radiante
Vendo-te sonhar
Nessa paz descomunal.
Esse teu sorriso de felicidade nocturna
Me enamora, me conforta.
Canto para ti,
Mas não me ouves...
Contudo,
Aguento essa dor...
Flor do meu jardim,
A qual cuido com carinho.
Jasmim,
Que sinto o teu cheirinho.
Dorme em paz
Enquanto sopro para ti baixinho.

Victor Ivo 20-04-2006

2 Comments:

At segunda-feira, abril 24, 2006 11:48:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

:) Sem palavras...

 
At terça-feira, maio 30, 2006 1:19:00 da tarde, Blogger unknown said...

muito bem..não sabia que também te dedicvas a lides de poeta...bjinhos

 

Enviar um comentário

<< Home