quinta-feira, outubro 27, 2005

Escrevo estas palavras
Para te compensar...
Elogia-me saber o facto
Que existes...
Sinto me defensor, guardião
Da tua existencia
E, pacifista quanto a tua
Liberdade.
Não sou o opressor
Das trevas que te quer
Engaiolar no meu reino.
Se te juntares a ele,
Far-te-ei rainha
Para cuidares dele
Com as mais belas sintonias
Que a gente desconhece.
Estende-me a tua mão
E, far-te-ei passar
pela passerela vermelha
Onde toda a gente te olhará
Com desdem, pois,
Toda a gente saberá
Que és amada como ninguém.
Junta te à minha soberania,
A esse império que governaremos
Com Alegria...
És a minha fama, és o meu conforto
Com a tua vida a fluir dentro de mim
Sinto-me, desejo-me pelo homem
Mais audaz e capaz de gerir
O teu nome como ninguém
Adoro-te Nuvem Ardente

Victor Ivo 27-10-2005